Estes são os vencedores da primeira edição dos Prémios HP Inovação 2015

Managing-Director-HP-Portug

Já são conhecidos os vencedores da primeira edição dos Prémios HP Inovação 2015, uma iniciativa que visa reconhecer os clientes e os projectos mais inovadores desenvolvidos com tecnologia HP durante o ano anterior.

A Carlucci American International School of Lisbon foi galardoada com um prémio na categoria Inovação em Educação. Nesta instituição, os professores e alunos têm um portátil HP o que lhes permite estarem o mais próximo possível do contexto de trabalho.

A AEVA – Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro – Inovação em Responsabilidade Social foi distinguida com o prémio Inovação em Responsabilidade Social no âmbito do projecto educativo Farol.

O prémio Inovação em Gestão Global do Posto de Trabalho foi atribuído à Farfetch. A VASP e o seu projecto Kioskube receberam o prémio Inovação em Gestão de Pontos de Venda.

Os prémios Inovação em Mobilidade e Inovação no Serviço ao Cliente foram atribuídos à ACT e à NOS, respectivamente. O Millennium bcp arrecadou o prémio Inovação em Processos Internos, que reconhece a mobilidade e a redução da utilização de papel nas sucursais do banco.

A Sumol+Compal foi galardoada com o prémio Inovação em Mobilidade e Força de Vendas, e o prémio Inovação na Sustentabilidade em Tecnologia foi concedido à Autoridade Tributária e Aduaneira devido à aposta na tecnologia PageWide.
A CEIIA – Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automóvel – conquistou o prémio Inovação em Alta Performance.

Via HP.