Ericsson apresenta o IoT Accelerator

Ericsson-IoT-Accelerator

A Ericsson marcou presença no evento Hannover Messe onde apresentou o IoT Accelerator, que combina plataformas horizontais e ricas em aplicações com serviços e um marketplace para colaboração e monetização.

O IoT Accelerator será disponibilizado como um serviço para permitir que os clientes possam rapidamente desenvolver e implementar novas soluções IoT.

Entre as capacidades da plataforma de IoT inclui-se a gestão de dados, facturação, gestão de dispositivos, serviços de conectividade e analítica. Está planeado o lançamento de módulos de expansão num portal self-service e de um kit de desenvolvimento de software.

São suportados todos os principais standards de conectividade, e o Accelerator vai utilizar as soluções de software Cellular for Massive IoT da Ericsson, incluindo o suporte para tecnologias NB-IoT, LTE Cat-M1 e EC-GSM-IoT.

Esta oferta vai disponibilizar todo o portefólio de serviços da Ericsson, incluindo os serviços de setup inicial até à consultoria de negócio, o desenvolvimento e manutenção de aplicações, a integração de sistemas e os serviços de transformação da indústria.

O IoT Accelerator da Ericsson vai estar disponível globalmente no fim do terceiro trimestre deste ano.

Via Ericsson.