DJI lança dois novos drones para o mercado profissional

A DJI lançou dois novos drones que foram concebidos para o mercado profissional. De acordo com a notícia do The Verge, o drone Matrice 600 (M600) inclui o sistema...
DJI-Matrice-600-01

A DJI lançou dois novos drones que foram concebidos para o mercado profissional. De acordo com a notícia do The Verge, o drone Matrice 600 (M600) inclui o sistema LightBridge 2, o qual permite a transmissão de conteúdos de vídeo em 1080p a 60 frames por segundo e a uma distância de 4,8 quilómetros, GPS, três IMUs (Inertial Measurement Unit), assim como um controlador A3.

A sua bateria oferece uma autonomia de voo até um máximo de 35 minutos quando é utilizada uma câmara da gama Zenmuse da DJI. O drone Matrice 600 (M600) já está disponível por 4599 dólares (cerca de 4070 euros).

O drone Ronin-MX da DJI, comercializado por 1599 dólares (1415 euros), é compatível com as câmaras da Black Magic, Canon, Panasonic, RED, Sony e da Nikon. A bateria do Ronin-MX oferece uma autonomia de voo de 15 minutos.

Via The Verge.

Categorias
HardwareNotíciasVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link