Acer apresenta novidades em Nova Iorque

A Acer apresentou os seus novos produtos, com Nova Iorque como pano de fundo. Entre as novidades, há um novo notebook 2-em-1 com arrefecimento líquido ou um Predator 17...

A Acer apresentou os seus novos produtos, com Nova Iorque como pano de fundo. Entre as novidades, há um novo notebook 2-em-1 com arrefecimento líquido ou um Predator 17 X preparado para gaming.

O Switch Alpha 12 é o mais recente notebook 2-em-1, que utiliza arrefecimento Acer LiquidLoop, dispensando assim a ventoinha. O notebook é ultrafino e flexível, contando com processadores Intel Core i7, Core i5 ou i3 de sexta geração. O Switch Alpha 12 chega ao mercado em Agosto, com preços a partir dos 999 euros.

Para os jogadores, a Acer apresentou novidades na linha Predator, que vão desde os monitores até aos desktops preparados para realidade virtual. O novo Predator 17 X é alimentado por um processador Intel Core i7-6820HK de sexta geração, com gráficos NVIDIA GeForce 980 e um sistema de refrigeração com ventoinha tripa. Com o overcloking, os jogadores podem desfrutar de velocidades até 4,0 GHz para o CPU; até 1310 MHz para o GPU; e até 3,7 GHz para VRAM. Disponível com resolução IPS FHD (1920 x 1080) ou IPS UHD (4K 3840 x 2160), a tecnologia NVIDIA G-SYNC combina a taxa de actualização do ecrã com o GPU para eliminar imperfeições no ecrã (screen tearing) e minimizar atrasos. Estará disponível em Agosto, com preços a partir dos 1799 euros.

Predator 17 X_GX-791_

Categorias
Hardware

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link