Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
PCGuia Pro

UPTEC abre candidaturas para receber ideias de negócio

EscoladeStartupsUPTEC-01

O UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto abriu as candidaturas para a Escola de Startups. O programa de três meses vai acelerar mais de 20 ideias de negócio. A Escola de Startups do UPTEC vai apoiar projectos de cariz criativo, tecnológico e científico no processo de desenvolvimento e consolidação do negócio.

Os promotores das ideias seleccionadas para a Escola de Startups terão oportunidade de trabalhar num espaço do UPTEC, fazer parte de um rede de empresas nacionais e internacionais e receber mentoria de empresários seniores e parceiros estratégicos, que os apoiarão a validar a viabilidade do negócio no mercado.

O programa da Escola de Startups inclui uma formação especialmente concebida para projectos empresariais em fase de desenvolvimento, que abordará as temáticas: modelo de negócio, propriedade intelectual, preço/vendas e comunicação empresarial. O objectivo passa por complementar as competências empresariais dos jovens, essenciais para a aceleração da ideia.

Os projectos que participarem na Escola de Startups do UPTEC serão, ainda, escrutinados pelo Vodafone Power Lab, programa de incentivo à inovação e ao empreendedorismo que vai escolher as melhores ideias de natureza tecnológica a concurso.

As candidaturas para o próximo programa decorrem até ao dia 27 de Março e devem ser feitas através deste website. Os seleccionados serão divulgados a 4 de Abril.

Via UPTEC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×