HardwareMercadosNotícias

Toshiba aposta no mercado empresarial

Toshiba-Hardware-01

A Toshiba está a planear concentrar as atenções no desenvolvimento e comercialização de computadores para o mercado empresarial. A empresa nipónica quer também suspender a venda de computadores para o mercado doméstico nos Estados Unidos e na Europa.

Como parte do processo de reorganização, a Toshiba reduziu o número de funcionários da sua unidade de PCs. A empresa quer ainda oferecer uma gama completa de computadores, tablets e workstations das marcas Tecra, Portégé e dynaPad para o mercado empresarial.

Para poder responder às exigências do mercado dos computadores tanto no Japão como nos outros países, a Toshiba irá esta semana dar a conhecer a divisão Toshiba Client Solutions Co. Rumores veiculados por diversos sites sugerem que a Toshiba está também a negociar acordos estratégicos com outros fornecedores de computadores e investidores nipónicos.

Via Anandtech.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×