JogosNotícias

Sony disponível para permitir jogo online de utilizadores da PS4 com utilizadores da Xbox One

Xbox-One-PS4-01

Esta semana foi noticiado que em breve os jogadores de Rocket League para a Xbox One vão poder defrontar online os detentores da versão para PC do jogo.

Esta iniciativa da Microsoft significa que os utilizadores da Xbox One e do Windows 10, através do Xbox Live, vão poder jogar com os proprietários de outras consolas. A Psyonix, responsável pelo desenvolvimento de Rocket League, revelou que o suporte multiplataforma será adicionado ao jogo antes do final desta Primavera.

Posteriormente, Chris Charla, director da [email protected], sugeriu que a Microsoft estaria disposta a associar-se à Sony de modo a permitir sessões de jogos entre os membros dos serviços PSN e Xbox Live.

Segundo uma notícia do site GameSpot, um representante da Sony já fez saber que a empresa está disposta a ouvir todas as editoras de jogos e os estúdios que estejam interessados em adicionar o suporte multiplataforma aos seus títulos.

Via BGR, GameSpot.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×