HardwareMobilidadeNotícias

Smartphones Oppo R9 e R9 Plus certificados pela TENAA

Oppo-R9-Plus-New

A Oppo irá realizar um evento no próximo dia 17 de Março para apresentar novos produtos. Rumores veiculados por alguns sites nas últimas semanas sugerem que a empresa chinesa irá dar a conhecer os smartphones R9 e R9 Plus.

Segundo uma notícia do site PhoneArena, ambos os dispositivos já foram certificados pela TENAA, a entidade que avalia e aprova equipamentos de telecomunicações antes de serem comercializados na China.

De acordo com as informações que foram divulgadas, o R9 e o R9 Plus têm ecrãs AMOLED de 5,5 e de 6 polegadas (1920x1080px), respectivamente.

Além de funcionarem com processadores de oito núcleos a 1,95GHz e 1,8GHz, estes smartphones dual SIM têm também 4GB de RAM, 32/64GB de espaço de armazenamento interno, uma câmara traseira de 16MP, um leitor de impressões digitais e tecnologia VOOC da Oppo. As baterias do R9 e do R9 Plus são de 2850 e de 4120 mAh, respectivamente.

Via Geeky-Gadgets, PhoneArena.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×