Review – Razer Nabu

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Depois de testada a Nabu X, chegou a vez de testarmos a sua “big sister”, a smartband Nabu.

Recorrendo ao mesmo tipo de construção em borracha, com elementos rígidos em verde com protecção contra salpicos (não é à prova de água), esta diferencia-se pela existência de um ecrã OLED que permite reproduzir não só as horas como as notificações que decidir activar através de uma ligação Bluetooth com o seu dispositivo móvel (iOS e Android).

Disponível em dois tamanhos distintos, que podem ser ajustados graças a um encaixe adicional que vem incluído.

Com uma bateria de iões de lítio, esta garante uma autonomia similar à existente na Razer Nabu X, ou seja, cerca de uma semana. O carregamento pode ser feito com um cabo USB proprietário fornecido.

Poderá ainda associar aplicações adicionais para monitorização de distância percorrida e calorias queimadas, bem como tirar partido do inovador sistema que permite sincronizar com outros utilizadores da Razer Nabu para partilha de contactos e de dados de actividade através de um aperto de mão.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version