PCGuia Pro

PHC investe mais de 1,5 milhões de euros em Investigação & Desenvolvimento

PHC-New-02

A PHC anunciou que cresceu 12% em 2015 e alcançou mais de nove milhões euros de facturação. A empresa revelou também que, com um investimento de 1,623 milhões de euros, conta hoje com 43% dos seus colaboradores dedicados à Investigação e Desenvolvimento. A PHC aumentou ainda a sua rede de parceiros e conta com 401 distribuidores pelos vários países

A PHC continua a aposta estratégica de um milhão de dólares na América Latina, tendo escolhido o Peru como porta de entrada. Para já, a empresa pretende crescer e consolidar a sua rede de parceiros nessa geografia, de modo a expandir, a médio prazo, a sua operação para outros mercados na América Latina, tendo o Chile e a Colômbia como opções prioritárias.

«O nosso crescimento é o reflexo da necessidade que as médias empresas sentem em ter soluções que se adaptam aos seus processos de gestão e que lhes permitem ser mais rápidas e produtivas», refere o CEO da PHC, Ricardo Parreira.

Via PHC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×