AppsEventosJogosMobilidadeNotíciasVídeos

Niantic não vai à GDC 2016 (Vídeo)

Niantic-01

Segundo uma notícia do site SlashGear, a Niantic, uma antiga subsidiária da Google, já fez saber que não irá marcar presença na Game Developers Conference 2016, um evento dedicado à indústria dos videojogos e que irá decorrer em São Francisco, EUA, entre os dias 14 e 18 de Março.

A Niantic está a desenvolver o Pokémon GO, um videojogo para os smartphones Android e iOS que, através de uma aplicação de realidade aumentada, irá oferecer ao jogador a possibilidade de coleccionar e partilhar diferentes criaturas do universo Pokémon.

A decisão da Niantic de não marcar presença no evento prende-se com o facto de estar a preparar o lançamento da fase beta de Pokémon GO.

Em Outubro de 2015, a Niantic conseguiu angariar 30 milhões de dólares (cerca de 27 milhões de euros) na última ronda de financiamento. A operação contou com a participação da Google, Nintendo e da The Pokemon Company.

Via SlashGear.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×