Fortinet lança nova versão do FortiOS

FortiOS-New

A Fortinet anunciou a disponibilidade de uma nova versão do FortiOS, o seu sistema operativo de cibersegurança. O novo FortiOS 5.4 oferece funcionalidades que permitem aos clientes estabelecerem uma segmentação interna das suas redes para a contenção e defesa frente a ameaças avançadas.

O FortiOS recebe um fluxo constante de amostras de malware que permite proporcionar uma protecção automatizada contra ameaças emergentes específicas para atacar as plataformas Android, iOS e Windows.

O FortiOS 5.4 proporciona detecção automática e acções de resposta com um único clique, como colocar um dispositivo em quarentena, permitindo às equipas identificar e responder às ameaças.

Esta versão do FortiOS oferece ainda visualizações detalhadas das topologias de rede, dando aos OSCs as informações e análises que necessitam para implementar políticas de segurança e desenhar arquitecturas com firewalls de segmentação interna.

A nova versão do FortiOS da Fortinet está disponível para download. Todas as funcionalidades do FortiOS 5.4 podem ser consultadas neste website.

Via Fortinet.

Exit mobile version