PCGuia Pro

Canon apresenta duas novas câmaras de rede para vigilância

Canon-VB-M50B-01

A Canon Europa apresentou duas novas câmaras de rede para ambientes com pouca luminosidade. Quer a câmara PTZ (pan-tilt-zoom) VB-M50B, como a câmara tipo dome VB-H651V, incluem a opção Motion Adaptive Noise Reduction, uma nova tecnologia da Canon que detecta o movimento de sujeitos e reduz o ruído para melhorar o desempenho em condições de fraca luminosidade.

A VB-M50B apresenta uma abertura em grande angular de f/1.8 e em teleobjectiva de f/2.4 com um alcance focal de 600mm. As imagens são capturadas numa resolução de 1,3MP. A câmara consegue gravar imagens a cores em luminosidade de 0,04 lux, e monocromáticas no mínimo de luminosidade de 0,002 lux. A VB-M50B também incorpora elementos asféricos e UD (Ultra Low Dispersion) para reduzir o risco de aberrações cromáticas.

Já a VB-H651V inclui um sensor CMOS 1/3” de 2,1MP e uma objectiva de zoom óptico de 2.4x, com abertura F/1.2(W) – F/1.8(T). Produz imagens a cores em níveis de luz até 0,035 lux, e a preto e branco até 0,002 lux.
Ambas as câmaras da Canon, compatíveis com ONVIF Profile S e G, estarão disponíveis a partir de 16 de Maio de 2016.

Via Canon.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×