App do Dia – Landlord

Por: Marcia Campana
Tempo de leitura: 2 min

Hoje trazemos-lhe um jogo ao estilo do Monopólio, que lhe dá o poder de comprar, vender e trocar propriedades digitais em locais reais de todo o mundo.

O jogo permite comprar imóveis perto da sua localização, o que significa que se for a Londres, pode comprar imóveis nessa cidade. Depois de comprar um imóvel ou uma percentagem deste ganha dinheiro sempre que alguém passar por lá, tudo em tempo real.

Landlord transforma o mundo inteiro num tabuleiro de Banco Imobiliário ao fornecer a possibilidade de comprar nos locais que visita e receber a renda quando alguém fizer um check-in nestes imóveis.

O jogo arranca com um plafond de 50 mil dólares em dinheiro virtual. Graças às aplicações do Facebook e Foursquare (precisa de ter conta nestas aplicações), pode comprar o seu bar preferido. Depois de acumular dinheiro suficiente, pode começar a comprar outros imóveis. Locais populares levam a valores de aluguer maiores, e rapidamente estará no caminho para a fama imobiliária.

Também pode investir em melhorias nos seus imóveis, como Wi-Fi, noites de karaoke e áreas VIP. Mas tenha cuidado para não ir à falência, deve administrar a sua carteira de investimentos de modo a garantir que tem dinheiro suficiente para pagar os seus custos diários, porque você também paga quando passa nos imóveis dos outros.

Se desafiar os seus amigos pode receber moedas por cada referência. Escolha sabiamente os locais e torne-se o mais bem-sucedido entre os seus amigos. Combata os seus amigos pelo mundo e compita contra eles para conquistar os imóveis.

 

Programador: Reality Games Limited

Instalar versão Android Instalar versão iOS
Exit mobile version