PCGuia Pro

Alcatel-Lucent Enterprise lança a solução OmniVista 2500

ALE-OmniVista-2500-01

A Alcatel-Lucent Enterprise lançou o OmniVista 2500 Network Management System (NMS), concebido para proporcionar às TI um melhor entendimento relativamente à forma como a rede está a ser usada.

As TI passam a dispor de uma ferramenta de relatórios que traduz o desempenho e a utilização que está a ser feita por parte dos elementos de rede, das aplicações e do comportamento dos utilizadores.

Esta solução pode enviar uma notificação de alerta sempre que o comportamento em termos de tráfego se afaste das expectativas, indicando uma possível ameaça à rede.

A gestão unificada foi igualmente ampliada com este lançamento do OmniVista 2500 para suportar toda a gama de produtos com fios e sem fios da Alcatel-Lucent Enterprise. As capacidades de gestão unificada facilitam a implementação, a gestão e a resolução de problemas de toda a rede.

«O OmniVista permite multi-tenancy, APIs de SDN, uma gestão convergente de ambientes com fios/sem fios com um mecanismo de políticas unificadas e de analítica de rede. A ALE continua não só a melhorar o OmniVista com relatórios KPI e com uma análise de desempenho preditivo, mas também a projectar capacidades SDN futuras e integração com Open Daylight», refere Henrique Amaro, Pre-Sales da ALE Portugal.

Via ALE International.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×