Afinal, até Kanye West usa torrents

Kanye West

Kanye West volta a andar nas bocas do mundo. Desta vez, o rapper partilhou um screenshot do seu browser no Twitter, mas parece que não teve grande atenção aos separadores abertos. Contra a pirataria e a incentivar constantemente os fãs para que subscrevam o serviço de streaming Tidal, o norte-americano, afinal, até recorre ao Pirate Bay.

Na imagem, que supostamente está relacionada com trabalhos de estúdio do músico, é possível ver de forma clara o separador ‘Pirate Bay Torrent’ e ‘Xfer Records Serum’, um software usado para produção musical, que custa cerca de 190 dólares, algo como 175 euros.

Claro que os comentários e tweets não pararam, com direito até a resposta do DJ deadmau5, que está também associado ao Serum, a insultar Kanye West por não conseguir ter o software de forma legal.

Parece que Mr. West está mesmo a cortar nas despesas, depois de anunciar que tinha 53 milhões de dólares em dívidas e ter pedido dinheiro a Mark Zuckerberg, do Facebook, para investir um milhar de milhão de dólares no trabalho do músico.