Vodafone Portugal aumentou receitas no terceiro trimestre

A Vodafone Portugal apresentou os seus resultados no terceiro trimestre de 2015....

A Vodafone Portugal apresentou os seus resultados no terceiro trimestre de 2015. Em relação ao segundo trimestre, as receitas de serviço cresceram 0,6%, voltando a terreno positivo. Em Abril, Maio e Junho, o segundo trimestre de 2015, a Vodafone tinha registado quedas de 0,2% nas suas receitas.

De acordo com os dados revelados, este crescimento nas receitas de serviço foi fortemente impulsionada pelo crescimento nas receitas de serviço do fixo, que cresceram 40,8% em relação ao trimestre anterior.

A base de clientes da marca também cresceu, passado a totalizar os 473 mil, em que 416 mil são clientes de banda larga fixa.

A Vodafone Portugal anunciou também a expansão da sua rede de fibra de última geração a mais 550 mil casas e empresas, até ao final de 2016. Isto aumentou o alcance da rede para mais de 2,75 milhões, num investimento total de 125 milhões de euros.

No segmento empresarial, a Vodafone passou a assegurar as comunicações da SIBS, ligando com as suas redes mais de sete mil caixas Multibanco em Portugal.

Categorias
Mercados

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link