Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
HardwareInternetNotícias

Vodafone liberta a box dos fios

Box Portátil Vodafone

A Vodafone Portugal apresentou ontem a primeira Tv Box portátil disponível no nosso país. Este novo dispositivo permite aos clientes acederem ao serviço Tv Net Voz, através de uma ligação à Internet independentemente do operador.

Uma das principais características desta box é a mobilidade, garantindo a sua utilização dentro de casa em várias televisões e em locais onde não exista ligação fixa à internet. Através desta box, os clientes da Vodafone conseguem aceder às mesmas funcionalidades do serviço de Tv disponíveis em equipamentos como tablets, smartphones, smartwatch e projetor.

A box portátil permite aceder a 70 canais SD e HD,, aceder ao videoclube, aceder às gravações automáticas (mas não fazer gravações locais) e activar e usar canais premium.

A Tv Box Portátil da Vodafone tem um custo de ativação de € 25,00 e um valor de aluguer mensal de € 9,00 com um período mínimo de fidelização de 12 meses.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×