Educação

Vodafone abre candidaturas para programa de jovens talentos

A Vodafone já tem as candidaturas abertas para o programa Discover Vodafone Graduates. Este programa de âmbito nacional procura talentos em várias áreas, que são depois integrados nos quadros da empresa.

O Discover Vodafone Graduates destina-se a jovens que tenham formação em áreas como Marketing, Gestão, Economia ou Engenharia, quer estejam a frequentar Mestrado ou já o tenham terminado.

Durante 24 meses, os jovens são acompanhados por um elemento sénior da equipa, designado por buddy, que auxilia na integração e desenvolvimento profissional.

Durante o programa, os jovens são colocados em três áreas de negócio diferentes, em que duas delas são adaptadas ao perfil académico e uma terceira relacionada com um projecto de contacto com o cliente. São privilegiadas as candidaturas de jovens fluentes na língua inglesa e também com experiência internacional.

Este programa, que foi criado em 2009 e já integrou mais de cem colaboradores na empresa, permite também a candidatura ao Programa Columbus, que disponibiliza experiência internacional num dos 20 países onde a Vodafone está presente.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×