Vêm aí as novas PowerShot G7 X Mark II e SX720 HS da Canon

Canon-PowerShot-G7-X-Mark-I

A Canon apresentou hoje as câmaras PowerShot G7 X Mark II e SX720 HS. Baseada na PowerShot G7 X, a PowerShot G7 X Mark II tem um processador DIGIC 7, um sensor CMOS de 20,1MP e um zoom óptico de 4.2x.

Além do modo Auto Lighting Optimizer, que foi concebido para melhorar o contraste ao gerar uma correcção natural enquanto mantém o brilho e a escuridão equilibrados, a PowerShot G7 X Mark II inclui um estabilizador de imagem óptico com tecnologia Dual Sensing IS, perfis Pictures Style, conectividade Wi-Fi e NFC, e permite a gravação de vídeos em Full HD.

Canon-PowerShot-SX720-HS

No que diz respeito à PowerShot SX720 HS, esta câmara da Canon combina um sensor CMOS de 20,3MP com um processador DIGIC 6. Além de um zoom óptico ultra grande angular de 40x e de um ZoomPlus de 80x, a PowerShot SX720 HS inclui um estabilizador de imagem inteligente e conectividade Wi-Fi e NFC.

Permite a gravação de vídeos Full HD em formato MP4, e disponibiliza um modo Creative Shot. Com este modo, a PowerShot SX720 HS irá criar automaticamente cinco versões da imagem com diferentes filtros e efeitos.

A Canon não divulgou informações relativas aos preços e à disponibilidade das novas PowerShot G7 X Mark II e SX720 HS.

Via Canon.