TP-LINK revela três novas gamas de produtos para casas inteligentes

A TP-LINK apresentou três novas gamas de produtos inteligentes no Mobile World Congress que se realizou em Barcelona entre os dias 22 e 25 de Fevereiro de 2016. A...
TP-LINK-01

A TP-LINK apresentou três novas gamas de produtos inteligentes no Mobile World Congress que se realizou em Barcelona entre os dias 22 e 25 de Fevereiro de 2016. A HS110 é uma tomada inteligente Wi-Fi que permite aos utilizadores controlarem remotamente os seus equipamentos.

A HS110 da TP-LINK pode também ser programada para ligar/desligar equipamentos a uma determinada hora, como as luzes exteriores à meia-noite, os aquecedores uma hora antes de chegar a casa, ou o sistema de vigilância quando sair. O modelo HS110 oferece ainda um sistema de monitorização energética que analisa o consumo de energia de um equipamento em tempo real, e revela o histórico de consumo energético desse mesmo dispositivo.

TP-LINK-02

O interruptor de parede HS200 permite o acesso, o controlo e a monitorização de todos os equipamentos eléctricos instalados, como, por exemplo, sistemas de luzes e unidades de ar condicionado. O HS110 e o HS200 podem ser controlados através de um smartphone ou tablet Android e iOS com recurso à app Kasa. Ambos os modelos têm ainda a capacidade de ligar e desligar equipamentos eléctricos em horas diferentes do dia.

A TP-LINK revelou também as novas lâmpadas LED inteligentes LB120 e LB130. A primeira é uma lâmpada A19 com um conector E26/27 que oferece 800 lumens, e iluminação omnidirecional. Dispõe ainda de uma função de iluminação com ritmo circadiano que ajusta automaticamente as características da luz ao longo do dia, simulando a luz natural.

À semelhança dos produtos anteriores, permite igualmente uma monitorização energética e a simulação de pessoas em casa através da programação prévia da sua activação/desactivação. O modelo LB130 oferece todas as funcionalidades do anterior, acrescentando apenas o ajuste de cores RGB.

Os novos produtos da TP-Link vão estar comercialmente disponíveis em Portugal dentro de pouco tempo.

Via TP-Link.

Categorias
EventosHardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link