PayPal deixa de aceitar pagamentos para serviços que permitam contornar limitações do Netflix

No passado mês de Janeiro foi noticiado que alguns utilizadores utilizam VPNs ou proxies para acederem aos conteúdos do serviço de streaming Netflix que não estão disponíveis nos seus...
Netflix-New

No passado mês de Janeiro foi noticiado que alguns utilizadores utilizam VPNs ou proxies para acederem aos conteúdos do serviço de streaming Netflix que não estão disponíveis nos seus próprios países.

Por essa razão, os responsáveis pelo Netflix decidiram impedir os utilizadores de usarem ferramentas que permitam ultrapassar os bloqueios geográficos do serviço.

De acordo com uma notícia do site Torrent Freak, esta semana o PayPal deixou de aceitar pagamentos para uma empresa que fornece ferramentas de VPN e SmartDNS, afirmando que estas podem facilitar a violação de direitos de autor.

A UnoTelly, uma das empresas afectadas, mostrou-se desapontada e considera a decisão do PayPal como um ataque directo à liberdade de acesso à Internet.

Via Geeky-Gadgets, BGR, Torrent Freak.

Categorias
InternetMercadosMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link