HardwareNotícias

Novos portáteis da série X556 da Asus disponíveis em Portugal

Asus-X556-01

A Asus disponibilizou no mercado português os novos computadores portáteis da série X556 que incluem processadores Intel Core i5 e i7 da 6ª geração, até 8GB de RAM (expansível até 16GB), e placas gráficas GeForce 930M e 940M da Nvidia.

Além de utilizar o Windows 10, a série de computadores portáteis X556 inclui um SSD de 256GB ou um disco rígido de 1TB, ecrãs de 15,6 polegadas, uma porta VGA, uma porta USB 3.0, uma porta USB 3.0 Type-C, uma porta LAN, uma porta HDMI, e uma bateria de 38Wh.

Estes sistemas da Asus oferecem ainda as tecnologias Eye Care, SonicMaster, Splendid, IceCool, assim como os modos Vivid, que melhora o contraste das imagens, Normal, para computação móvel diária, e o Manual para ajuste das cores.

Os novos computadores portáteis X556 da Asus estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 749 euros.

Via Asus.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×