HardwareNotícias

Fiat Chrysler apresenta um configurador em realidade aumentada

FCA-Tango-01

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) apresentou esta semana o protótipo de uma aplicação de venda automóvel, desenvolvida pela Accenture Digital, utilizando o kit de desenvolvimento do Project Tango da Google.

O protótipo permite aos consumidores utilizarem um dispositivo móvel e, com um sensor de movimento do Project Tango, visualizarem o exterior e interior de um automóvel virtual em tamanho real. Na demo da Accenture, as portas podem ser abertas para revelar os detalhes do interior de forma realista, e ainda alterar as cores e os estilos dos painéis com um toque no ecrã do dispositivo.

«Acreditamos que os vendedores e os consumidores irão aceitar rapidamente esta nova forma de adquirir automóveis, à medida que os novos dispositivos estejam disponíveis», refere Luca Menticcia, senior managing director responsável pelo sector de Automotive da Accenture.

Via Accenture.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×