Ferramenta EarlGrey da Google disponível em código-aberto

A Google anunciou esta semana que a solução de software EarlGrey, que facilita o desenvolvimento e teste da interface de utilizador utilizada no código-fonte das apps para iOS, já...
EarlGrey-Google-01

A Google anunciou esta semana que a solução de software EarlGrey, que facilita o desenvolvimento e teste da interface de utilizador utilizada no código-fonte das apps para iOS, já é código-aberto e está disponível para download na plataforma GitHub. O EarlGrey funciona com simuladores e os dispositivos com o iOS 8 ou mais recente.

De acordo com a notícia do site VentureBeat, esta framework foi adoptada em diversas aplicações da empresa de Mountain View, incluindo a do YouTube, Google Calendar, Google Photos, Google Translate e Google Play Music.

Em 2012, a Google levou a cabo uma iniciativa semelhante com a apresentação do J2ObjC, uma ferramenta de código-aberto que transforma um código escrito em Java em Objective-C. No passado mês de Janeiro, a Google anunciou a disponibilidade da versão 1.0 do J2ObjC.

Via VentureBeat, Google.

Categorias
AppsMobilidadeNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link