Mercados

CityPOST lança novo serviço iPOST

O operador de serviços postais CityPOST lançou um novo serviço para envio de correspondência, chamado iPOST. Trata-se de um serviço online e com custo reduzido.

Para utilizar o serviço, é necessário aceder ao site da empresa, escrever aquilo que é necessário e enviar. Depois disso, a CityPOST imprime, coloca num envelope e depois disso envia a correspondência para o destinatário.

Os valores são inferiores ao custo de um selo para Portugal por carta. Na primeira fase de lançamento do serviço, é possível experimentar o serviço gratuitamente.

«Lançámos um serviço postal inovador e com custos mais baixos para que os portugueses utilizem o correio tradicional, sem perderem tempo com deslocações ou filas e sem os custos associados de impressão, papel, envelopes ou selos. Correio inteligente para pessoas inteligentes é o nosso lema mas também o nosso objectivo para o mercado particular e empresarial em Portugal», disse Ian Glass, Managing Director da CityPOST.

Os serviços estão disponíveis para empresas e para empresários em nome individual.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×