PCGuia Pro

Cisco anuncia novas soluções nas áreas de Customer Experience, Workforce Experience e Digital Ceiling

Cisco-Customer-Experience-0

A Cisco apresentou uma nova oferta de soluções concebidas para ajudar as organizações a acelerar a sua transformação digital conectando pessoas, lugares e dispositivos.

Estas soluções, que podem ser adquiridas em conjunto, combinam hardware, software e serviços para optimizar a experiência dos clientes finais (Customer Experience), impulsionar a inovação dos colaboradores (Workforce Experience) e facilitar a convergência de sistemas em edifícios (Digital Ceiling).

A solução Virtual Expertise facilita as interacções, em tempo real, entre clientes e os especialistas de uma empresa. Entre os principais componentes desta oferta estão o Unified Call Manager, o Cisco Unified Contact Center e o Cisco UCS Server.

A Mobile Experience é uma solução que permite experiências móveis personalizadas e diferenciadas, incluindo componentes chave como a Connected Mobile Experience e a Enterprise Mobility Service Platform.

Já a solução Intelligent Branch facilita a dispersão de serviços nas sucursais, o que é essencial para oferecer a melhor experiência aos clientes finais. Alguns componentes chave da oferta são os Cisco 4000 Series Integrated Services Routers and Security Bundle, Catalyst 3850 Switches e os servidores UCS E.

Na área Workforce Experience está disponível a Workspace Productivity, uma solução concebida para melhorar a produtividade dos colaboradores. Entre os principais componentes desta oferta destacam-se o Cisco Video end-points, TelePresence Management Suite e o Cisco UCS Server.

As soluções Digital Ceiling da Cisco facilitam a convergência de distintos sistemas nos edifícios, incluindo iluminação, sistemas de climatização (ar condicionado e aquecimento), sensores e outros dispositivos de activação (actuators).

A solução Information Exchange facilita a interoperabilidade entre dispositivos, sensores e dispositivos de activação, proporcionando assim uma comunicação mais eficiente sobre CoAP, um protocolo da IoT.

Já a solução Rede da Cisco, que foi optimizada, inclui agora switches que facilitam a automatização e a iluminação dos edifícios sob uma rede IP convergente, para além de oferecer funcionalidades como Perpetual Power over Ethernet (PoE), Fast Boot, Smart Install e software para a integração de sensores (movimento, iluminação, temperatura, infravermelhos e humidade).

Via Cisco.

PCGuia