Capcom corrige bugs em Street Fighter V

Logo após o lançamento de Street Fighter V surgiu uma série de problemas com o novo título da Capcom, avança o site MaximumPC. Os jogadores revelaram a existência de...
Street-Fighter-V-02

Logo após o lançamento de Street Fighter V surgiu uma série de problemas com o novo título da Capcom, avança o site MaximumPC.

Os jogadores revelaram a existência de problemas com a funcionalidade de matchmaking e na ligação aos servidores. De acordo com a mesma notícia, a Capcom rapidamente implementou diversas correcções e a maior parte dos problemas já foi entretanto resolvida.

A Capcom está neste momento a tentar corrigir um problema de exibição de informação na interface de utilizador e a melhorar a funcionalidade de pesquisa.

Street Fighter V está disponível para PC e para a PlayStation 4. Uma versão de Street Fighter V para Linux vai ser disponibilizada dentro de algum tempo

Via MaximumPC.

Categorias
JogosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link