EventosHardwareNotíciasSoftware

Aquaris M10 Ubuntu Edition é o primeiro tablet com Linux Ubuntu

Aquaris-M10-Ubuntu-Edition

A BQ revelou mais alguns detalhes técnicos sobre o Aquaris M10 Ubuntu Edition, um tablet que foi desenvolvido em parceria com a Canonical e que funciona com uma versão do Ubuntu.

Este tablet, capaz de se transformar num computador desktop quando ligado a um teclado e a um rato, conta com um ecrã de 10,1 polegadas e é alimentado por um processador quad-core MT8163A a 1,5GHz da MediaTek.

O Aquaris M10 Ubuntu Edition tem também tem 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível através de cartões microSD, uma câmara frontal 1080p, uma câmara traseira de 12MP, slot micro HDMI, Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 4.0, GPS, e uma bateria de 7280 mAh.

A BQ revelou anteriormente que o tablet Aquaris M10 Ubuntu Edition irá marcar presença no Mobile World Congress 2016, um evento que irá decorrer em Barcelona entre os dias 22 e 25 de Fevereiro.

Via MaximumPC, ZDNet.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×