Alcatel-Lucent Enterprise galardoada com um Data Center Excellence Award

ALE-Intelligent-Fabric-01

A ALE, que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise, anuncia que a TMC apontou a sua tecnologia Intelligent Fabric como vencedora do prémio Data Center Excellence Award, concedido durante o infoTECH Spotlight.

A tecnologia Alcatel-Lucent Enterprise Intelligent Fabric foi concebida para simplificar as operações de rede com automação. A tecnologia automatizada de implementação proporciona capacidades de construção de uma rede redundante para reduzir a carga de trabalho para as TI.

Está actualmente disponível nas plataformas LAN Ethernet Alcatel-Lucent OmniSwitch 6900, OmniSwitch 6860 e OmniSwitch 10K e é gerida utilizando a plataforma NMS OmniVista 2500.

Um dos principais elementos diferenciadores da Intelligent Fabric está no suporte integrado a redes sobrecarregadas mediante suporte de gateway e snooping de VXLAN. Igualmente automatiza, agrega e altera as aplicações através de Virtual Network Profile (VNP).

Por acréscimo, suporta programação via OpenStack, OpenFlow e Python embebida, permitindo a utilização de serviços de rede pelos encarregados de desenvolvimento de redes e aplicações.

Via Alcatel-Lucent.