Toshiba renova portefólio de equipamentos para o mercado profissional

A Toshiba anunciou ontem em uma nova gama de portáteis para o mercado profissional composta por 13 séries diferentes de equipamentos. Todos os novos equipamentos são desenvolvidos e fabricados...

A Toshiba anunciou ontem em uma nova gama de portáteis para o mercado profissional composta por 13 séries diferentes de equipamentos.

Todos os novos equipamentos são desenvolvidos e fabricados totalmente pela Toshiba, o que, nos casos das encomendas maiores, como por exemplo nos casos da renovação do parque informático de uma empresa, permite ao cliente escolher as características que mais lhe convêm.

No segmento de híbridos e convertíveis, a Toshiba renova o seu Ultrabook convertível Portegé Z20t com novos processadores Intel Core M de 6ª Geração, uma entrada USB-C, para transmissão de dados e carregamento da bateria, e uma autonomia que pode chegar até às 19 horas.

Para além deste novo modelo de ultrabook, este ano, a Toshiba irá comercializar o DynaPad, que, segundo a empresa, é o tablet mais fino e leve do mercado, em formato de 12”.

Em ultra-portáteis com formato de 13”, a Toshiba amplia a sua oferta renovando o Portegé Z30 e a sua versão táctil, o Portegé Z30T, e adicionando dois novos equipamentos de gama média e de entrada, Portegé A30 (e a sua versão com ecrã táctil Portegé A30t) e o Satellite Pro A30, primeiro Satellite Pro neste formato.

No campo dos modelos com ecrã de 14”, a Toshiba irá dispor de 4 equipamentos diferentes. Estes incluem a nova versão do Tecra Z40, e os novos Tecra A40, Satellite Pro A40 e Satellite Pro R40.

Já no segmento de 15”, a grande novidade é a renovação do Tecra Z50, que agora passa a ser uma workstation com 2 kg de peso, mas com e a potência gráfica e de processamento adequadas para trabalhar com os mais recentes programas de design e de engenharia.

A restante gama neste formato completa-se com a renovação do modelo de gama de entrada Satellite Pro R50 e a incorporação de dois novos equipamentos, Tecra A50 e Satellite Pro A50.

Apesar de serem apontados ao mercado profissional, todos estes novos equipamentos podem ser adquiridos por clientes particulares através do site da Toshiba.

Categorias
HardwareNotícias

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link