Sony compra a Altair Semiconductor

O site Geeky-Gadgets avança que a Sony anunciou que chegou a um acordo para a aquisição da Altair Semiconductor, uma empresa sediada em Hod Hasharon, Israel, que desenvolve chipsets...
Altair-Semiconductor-01

O site Geeky-Gadgets avança que a Sony anunciou que chegou a um acordo para a aquisição da Altair Semiconductor, uma empresa sediada em Hod Hasharon, Israel, que desenvolve chipsets LTE.

A Sony está a planear expandir o actual negócio da Altair Semiconductor assim como desenvolver novos produtos da Internet das Coisas (IoT). De acordo com a mesma notícia, a Sony vai pagar 212 milhões de dólares (cerca de 194 milhões de euros) pela aquisição da Altair Semiconductor.

Esta semana a empresa nipónica apresentou a Sony Interactive Entertainment (SIE), que engloba a Sony Computer Entertainment (hardware e software) e a Sony Network Entertainment (PlayStation Vue e PlayStation Store), e que ficará sediada em San Mateo, Califórnia, EUA.

Via Geeky-Gadgets.

Categorias
MercadosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link