HardwareMercadosNotícias

Sistema de Teleassistência da Fundação PT chega a mais seniores em situação de isolamento nos Açores

Equipamento-Teleassistencia

A Fundação Portugal Telecom (Fundação PT) celebrou com a Câmara Municipal do Nordeste o protocolo Isolamento Zero, que visa a oferta de 30 equipamentos de Teleassistência e a comparticipação das mensalidades a seniores em situação de isolamento naquele concelho da Ilha de São Miguel, nos Açores.

Com esta iniciativa, a Fundação PT contribui para que pessoas identificadas pelo município açoriano, pela sua situação de desenquadramento familiar ou incapacidade física ou psicológica, possam sentir-se mais acompanhadas e seguras através de um clique num equipamento telefónico polivalente e de um pendente sem fios com tecla SOS.

Em caso de emergência, o utilizador pressiona a tecla SOS do telefone ou do pendente, sendo a chamada automaticamente atendida e filtrada por forma a accionar o meio de socorro mais adequado a cada situação.

O sistema de Teleassistência da Fundação PT é suportado num telefone com visor e teclado de grandes dimensões, um pendente sem fios, com tecla de SOS e alcance até 30 metros, permitindo a comunicação mãos livres.

Via Fundação PT.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×