EventosNotícias

Santander Totta apoia a inauguração do laboratório MAREFOZ

Banco-Santander-01

A Câmara Municipal da Figueira da Foz e a Universidade de Coimbra inauguram amanhã, dia 15 de Janeiro, o laboratório MAREFOZ, com o apoio do Banco Santander Totta, através do Santander Universidades.

A criação do MAREFOZ visa contribuir para o desenvolvimento sustentável a nível local e regional, potenciando a investigação no domínio da avaliação e gestão de qualidade ambiental de ecossistemas aquáticos.

O MAREFOZ é um laboratório do Pólo de Coimbra do MARE (Centro de Ciências do Mar e do Ambiente), unidade de I&D associada do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.

Este laboratório constituirá uma interface capaz de proporcionar acções de formação a nível regional, nacional e internacional. Para apoiar esta iniciativa o Santander Totta, através da sua parceria com a Universidade de Coimbra, irá atribuir 10 bolsas de estágio em empresas com actividade relacionada com as ciências do mar. As bolsas inserem-se no Programa de Estágios Santander Universidades.

Via Banco Santander Totta.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×