Santander Totta apoia a inauguração do laboratório MAREFOZ

A Câmara Municipal da Figueira da Foz e a Universidade de Coimbra inauguram amanhã, dia 15 de Janeiro, o laboratório MAREFOZ, com o apoio do Banco Santander Totta, através...
Banco-Santander-01

A Câmara Municipal da Figueira da Foz e a Universidade de Coimbra inauguram amanhã, dia 15 de Janeiro, o laboratório MAREFOZ, com o apoio do Banco Santander Totta, através do Santander Universidades.

A criação do MAREFOZ visa contribuir para o desenvolvimento sustentável a nível local e regional, potenciando a investigação no domínio da avaliação e gestão de qualidade ambiental de ecossistemas aquáticos.

O MAREFOZ é um laboratório do Pólo de Coimbra do MARE (Centro de Ciências do Mar e do Ambiente), unidade de I&D associada do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.

Este laboratório constituirá uma interface capaz de proporcionar acções de formação a nível regional, nacional e internacional. Para apoiar esta iniciativa o Santander Totta, através da sua parceria com a Universidade de Coimbra, irá atribuir 10 bolsas de estágio em empresas com actividade relacionada com as ciências do mar. As bolsas inserem-se no Programa de Estágios Santander Universidades.

Via Banco Santander Totta.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link