HardwareMobilidadeNotícias

Samsung vai produzir o Snapdragon 820 da Qualcomm

Samsung-Snapdragon-Qualcomm

A Samsung anunciou que chegou a um acordo com a Qualcomm para produzir em massa o processador Snapdragon 820 através da segunda geração da sua tecnologia FinFET de 14 nanómetros, a qual permite que um chip, quando comparado com outros modelos, tenha uma velocidade de desempenho superior em 15% e um baixo consumo energético.

A mesma tecnologia FinFET vai ser utilizada na produção do novo processador Exynos 8 Octa da própria Samsung. Em relação ao novo Snapdragon 820 da Qualcomm, este processador deverá marcar presença em smartphones topo de gama de diversas marcas e que devem chegar aos mercados durante este semestre.

A apresentação de alguns destes novos dispositivos moveis poderá acontecer no Mobile World Congress 2016, um evento que irá decorrer em Barcelona entre os dias 22 e 25 de Fevereiro.

Via Vr-Zone, Engadget.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×