Review – Sengled Pulse Solo

Por: Cátia Rocha
Tempo de leitura: 2 min

As lâmpadas inteligentes que podem ser controladas através de uma app ou que reagem a sons, andam aí, mas a Sengled Pulse Solo é ainda mais completa.

É uma lâmpada LED com coluna integrada e ligação Bluetooth em que é possível regular a intensidade luminosa através de uma aplicação para o smartphone e reproduzir música de qualquer aplicação, como fazemos em qualquer coluna Bluetooth.

Ou seja, é uma boa adição para os melómanos que não gostam de dispensar muita energia a acender e a apagar lâmpadas. Com 550 lúmen, tem 2700 K na cor branco quente, uma eficiência energética A e uma coluna wireless JBL com dois speakers x 3 W.

Este LED apresenta uma forte luminosidade que não desilude, mesmo quando a percentagem é colocada nos 10 ou 20%. A coluna deste Pulse Solo permite atingir um som claro e sem falhas.

Em relação à aplicação para smartphone, a partir da qual é possível fazer a ligação ao LED, está disponível para iOS e Android e apresenta uma interface simples.

A ligação a este gadget não tem grandes segredos ou complicações, já que é possível ter o LED a funcionar em poucos segundos. A base do LED é de casquilho grosso (E27) e, de acordo com a marca, pode ser controlado através de Bluetooth numa área que pode ir até aos dez metros.

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Exit mobile version