PCGuia Pro

QNAP lança novo NAS para o mercado empresarial

QNAP-NAS-TS-531P-01a

A QNAP lançou um novo NAS com cinco baías que foi concebido para o mercado empresarial. O sistema TS-531P conta com um processador de quatro núcleos Annapurna Labs Alpine AL-314 a 1,4GHz, 2/8GB de RAM, suporte para RAID 5/6, encriptação por hardware e cache SSD.

Com quatro portas LAN gigabit, o TS-531P é capaz de oferecer velocidades de leitura e de escrita até 418MB/s e permite aos utilizadores instalar placas de expansão de rede 10GbE SFP+ ou 10GBASE-T para ligação a redes 10GbE.

O TS-531P também suporta o Container Station, a qual permite aos utilizadores correrem sistemas operativos baseados no Linux e descarregar várias aplicações a partir do Docker Hub integrado.

QNAP-NAS-TS-531P-02

A QNAP oferece ainda diversas aplicações, incluindo a Qsirch, para encontrar os dados dentro do NAS, e o Qsync, que suporta a configuração centralizada e pode apagar remotamente a pasta Qsync para evitar falhas de segurança.

Além disso, a porta USB 3.0 no painel frontal do TS-531P inclui uma função de cópia de um só toque que permite aos utilizadores fazerem um backup dos seus dados para outros discos externos.

O NAS TS-531P já se encontra disponível. O preço da versão TS-531P-2G (com 2GB de RAM) é de 449 euros + IVA. O modelo TS-531P-8G (com 8GB de RAM) tem um preço de 569 euros + IVA.

Via QNAP.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×