PCGuia Pro

Programa Ericsson Response distinguido pela ONU

Ericsson-Response-01

O presidente e CEO da Ericsson, Hans Vestberg, recebeu o prémio Hunger Hero atribuído pelo World Food Programme (WFP) das Nações Unidas, como reconhecimento de todo o trabalhado realizado pela empresa na disponibilização de serviços de telecomunicações para acções de ajuda humanitária, em situações de emergência.

A Ericsson colabora actualmente com entidades como o WFP garantindo o suporte básico de telecomunicações móveis durante operações de resgate em situações de catástrofe através do seu programa de voluntariado Ericsson Response.

Até à data, o Ericsson Response já realizou mais de 40 missões de ajuda humanitária em mais de 30 países. Em 2015, o Ericsson Response colaborou em 34 missões, com destaque para a crise vivida em África com o surto de Ébola, e em situações de emergência ocorridas em Vanuatu (Pacífico Sul), no Nepal, no Iraque e no sul do Sudão.

Via Ericsson.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×