Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
EventosHardwareNotícias

Polaroid entra no mercado das impressoras 3D com a ModelSmart 250S

Polaroid-ModelSmart-250S

A Polaroid esteve na edição 2016 do CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas para apresentar oficialmente a sua primeira impressora 3D. O desenvolvimento da ModelSmart 250S da Polaroid contou com a colaboração da britânica Environmental Business Products (EBP).

Esta impressora 3D, que utiliza filamentos e uma solução de software das duas empresas, tem capacidade para imprimir objectos com dimensões até 250 x 150 x 150mm, disponibiliza um extrusor de 0,4 mm, e oferece velocidades de impressão entre os 20 e os 100mm/s.

A ModelSmart 250S da Polaroid inclui ainda um ecrã LCD táctil, conectividade Wi-Fi, uma porta USB, e uma câmara com uma resolução de 640x480px que pode ser utilizada em conjunto com uma aplicação para smartphones ou com um browser.

Não há indicação do preço, mas a Polaroid revelou que a impressora ModelSmart 250S estará disponível na Europa dentro de pouco tempo.

Via 3Ders, Geeky-Gadgets.

PCGuia

Sem comentários

  • Procurem na Amazon pelo livro “A verdade sobre as impressoras 3D” Recomendo para quem quer ter uma boa ideia do que essas impressoras realmente são capazes de fazer, pois a mídia muitas vezes distorce as coisas. É para iniciantes, se vc já tem entendimento ou experiência na área de impressoras 3D este livro NÃO lhe será útil.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×