Apps

Pagamentos por telemóvel SEQR já está disponível na app iuPARK

O sistema de pagamento por telemóvel SEQR foi integrado na applicação da ESSE, a iuPARK, permitindo assim que o tempo de estacionamento possa ser prolongado directamente através da app, sem necessidade de deslocações à máquina de pagamento ou à viatura.

A SEQR Portugal juntou-se à ESSE – Estacionamento à Superfície e Subterrâneo, fazendo com que a integração na app permita pagamentos, através da opção ‘pagar com SEQR’. O utilizador precisa de confirmar o valor em questão a pagar e depois fazer o pagamento.

Caso o utilizador receba um ‘Aviso de Pagamento’, isso é sinónimo de que existe um incumprimento no pagamento. Depois disso, é emitido um código no talão, que permite ao utilizador pagar o valor em dívida através da aplicação.

Uma das vantagens é que a app faz avisos cinco minutos antes do fim do tempo de estacionamento, permitindo prolongar o tempo pago, para evitar possíveis contratempos.

«Com esta parceria, o sistema de pagamento SEQR alarga o seu âmbito de ofertas e acessibilidades, podendo agora ser utilizado nos parques de estacionamento ESSE, oferecendo toda uma panóplia de vantagens verdadeiramente úteis para os utilizadores», disse João Pedro Duarte, Country Manager da SEQR em Portugal. «O SEQR vai muito mais além dos tradicionais sistemas de pagamento, sendo uma solução que por todas as vantagens que apresenta, acaba por proporcionar verdadeiros pontos extra no domínio da comodidade, segurança e rapidez.»

PCGuia
Cátia Rocha
É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link