Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Notícias

Netflix já está disponível em todo o mundo

O anúncio foi feito no CES 2016, pelo co-fundador e CEO da empresa, Reed Hastings. Assim, durante o anúncio, o serviço entrou em funcionamento em mais de 130 novos países.

«Estamos a assistir ao nascimento de um novo canal global de televisão pela Internet”, disse Reed Hastings, durante a sessão de abertura da feira. «Com este lançamento, os consumidores de todo o mundo – de Singapura a São Petersburgo, de São Francisco a São Paulo – poderão ver séries e filmes em simultâneo, sem tempos de espera. Com o auxílio da Internet, estamos a colocar nas mãos do consumidor o poder de ver o que quiser, quando quiser e no dispositivo que quiser.»

Durante este ano, os planos da empresa passam por lançar 31 séries novas e também de reposição, 24 longas-metragens e documentários originais.

Além disso, com este lançamento, a Netflix adicionou também o árabe, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional aos 17 idiomas que disponibiliza.

Por enquanto, a Netflix não está disponível na China, embora continue a procurar opções para que o serviço chegue ao país. Também a Crimeia, Coreia do Norte e Síria ficam fora do território da Netflix, devido às restrições colocadas às empresas norte-americanas pelo governo dos Estados Unidos.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×