EventosHardwareMultimediaNotícias

Microsoft revela pormenores do HoloLens

HoloLens-Front-New

Num evento realizado recentemente em Israel, a Microsoft revelou algumas características do HoloLens, um ‘computador holográfico’ que utiliza a realidade aumentada para sobrepor gráficos tridimensionais sobre aquilo que o utilizador está a ver.

De acordo com a empresa de Redmond, a bateria do HoloLens tem uma autonomia até 5 horas e meia. Contudo, numa utilização mais intensiva, a autonomia não ultrapassa as 2 horas e meia.

Estes óculos de realidade aumentada oferecem ainda um campo de visão equivalente a um ecrã de 15 polegadas visto a uma distância de 60 centímetros. Já no que diz respeito à conectividade, o HoloLens pode ser ligado a outros equipamentos através do Bluetooth e do Wi-Fi.

A Microsoft já anunciou que em breve irá disponibilizar uma versão do HoloLens para os programadores com um preço de 3 mil dólares (cerca de 2750 euros).

Via Ubergizmo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×