HardwareNotícias

MediaTek anuncia três novos processadores

MediaTek-MT8581-01

A MediaTek apresentou três novos processadores para os dispositivos Internet of Things (IoT), smartwatches e leitores de Blu-ray.

O MediaTek MT8581 suporta a reprodução de conteúdos em vídeo H.265/HEVC e VP9 com resolução de 3840×2160 a 60 frames por segundo, assim como de ficheiros MPEG-2, VP8, e VC-1 a 1920×1080 a 60 frames por segundo. Este chip, que foi concebido para os leitores de Blu-ray, vai ser produzido em massa no segundo semestre deste ano.

O MediaTek MT2523, um processador para os smartwatches, inclui o suporte para o Bluetooth Low Energy, GPS, e para ecrãs de alta resolução. Vai ser disponibilizado durante os próximos meses.

Já o MediaTek MT7697 foi concebido para os dispositivos Internet of Things e suporta Bluetooth Low Energy e dual-band Wi-Fi. A MediaTek prevê disponibilizar este chip durante este semestre.

Via Liliputing.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×