Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
HardwareMercadosNotícias

Logitech abandona mercado OEM

Logitech-Hardware-01

O site AnandTech avança que a Logitech anunciou recentemente que já não fabrica ratos para os fabricantes de computadores também conhecidos por OEM (Original Equipment Manufacturer). Em vez disso, a empresa está a concentrar as suas atenções no desenvolvimento de novos produtos premium.

Em Março de 2015, a empresa anunciou que estava a planear abandonar o fabrico de acessórios para outros fabricantes de equipamentos. Em Dezembro do mesmo ano, a Logitech entregou os últimos dispositivos. As vendas de hardware para outros fabricantes representaram cerca de 4,45% das receitas da empresa no trimestre que terminou no dia 31 de Dezembro de 2015.

Para a Logitech, os acessórios de gaming, incluindo ratos, teclados, colunas de som e auscultadores, assim como acessórios para tablets, são os produtos que estão a contribuir para o crescimento da empresa.

A decisão da Logitech de abandonar o fabrico de ratos para os fabricantes de computadores, de acordo com a mesma notícia, vai ser compensada pelo aumento das vendas de outros produtos da empresa.

Via AnandTech.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×