Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Playstation

Liga NOS PlayStation já contabilizou mais de 850 golos

Liga-NOS-PlayStation-02

A competição Liga NOS PlayStation, resultante de uma parceria promovida com a NOS, regressou durante o fim-de-semana e já contabilizou 856 golos, no segundo fim-de-semana da competição.

Foi encontrado o segundo finalista, Alexandre Alves, que vai representar a Académica na final do dia 21 de Maio, que encerrará os 18 fins-de-semana de competição, no IMAX do Colombo, em Lisboa.

Durante esta segunda semana, mais de 290 jogadores estiveram inscritos para representar a Académica, uma das 18 equipas a concurso. Durante este fim-de-semana, o melhor marcador foi: ‘DaniFifaGamer12’ com 29 golos marcados.

«Fiquei bastante contente quando me qualifiquei para a grande final da Liga NOS PlayStation. O gaming em Portugal está a crescer bastante e estes eventos são a prova disso. O torneio foi uma prova bastante difícil, os jogos foram sempre muito disputados! Parabéns à Liga Oficial Playstation pela enorme evolução e divulgação deste torneio», partilhou Alexandre Alves como reacção à vitória.

O próximo fim-de-semana da competição é dedicado a encontrar o representante da União da Madeira. O torneio realiza-se de 29 a 31 de Janeiro, estando as inscrições abertas até ao primeiro dia da competição.

Até 15 de Maio, a Liga NOS PlayStation vai eleger os representantes das 16 equipas que faltam, e que se defrontarão pelo título de campeão nacional na final deste campeonato jogado online através da consola PlayStation 4.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×