Garmin lança três novos modelos fénix Sapphire

A Garmin actualizou a sua linha de relógios desportivos, com o lançamento de três novos modelos fénix 3, com funcionalidades para treino multidesportos, trail running e navegação. ...

A Garmin actualizou a sua linha de relógios desportivos, com o lançamento de três novos modelos fénix 3, com funcionalidades para treino multidesportos, trail running e navegação.

Os três novos modelos da Garmin incluem funcionalidades inteligentes, como as aplicações Connect IQ. Além disso, estes novos modelos têm ainda a tecnologia de medição de frequência cardíaca no pulso, a Garmin Elevate. Todos os relógios vão oferecer uma actualização de software que oferece novos perfis de actividade para golfe, stand up paddle ou remo.

«Os relógios fēnix 3 têm-se revelado um verdadeiro sucesso junto dos consumidores que privilegiam um estilo de vida activo. Estamos portanto muito satisfeitos por podermos anunciar agora o lançamento destas novas versões, pois acreditamos que com elas vamos ao encontro de mais algumas das suas necessidades no que diz respeito a um design ideal para utilizar tanto em vários desportos como no dia-a-dia. Para além disto, a tecnologia de medição de frequência cardíaca baseada no pulso integrada no modelo fēnix 3 Sapphire HR será certamente uma mais-valia para muitos, proporcionando mais informação sem terem de utilizar a tradicional banda cardíaca de peito.»

As métricas do relógio incluem medição do comprimento da passada em tempo real, avaliação do tempo de contacto com o chão, avaliação de stress e também informação sobre a condição de desempenho do utilizador.

Os relógios estão disponíveis em cinco estilos diferentes: rosa dourado com correia branca, prateado com correia em pele, cinzento com correia em pele clássica, titânio e o clássico aço inoxidável.

O fénix 3 Sapphire HR está disponível por 599,99 euros. Já o fénix 3 Shapphire Titânio por 799,99 euros. A combinação de bracelete de pele e nylon do fenix 3 Shapphire custa 599,99 euros.

Categorias
Mobilidade

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link