HardwareMobilidadeNotícias

Entidade reguladora de Taiwan certifica modelo dual SIM do Galaxy S7 edge

Galaxy-S6-edge-New

A National Communications Commission, a entidade reguladora de Taiwan, certificou recentemente um dispositivo móvel da Samsung, com a referência SM-G935FD, que, de acordo com a notícia do site SamMobile, poderá ser o modelo dual SIM do novo Galaxy S7 edge.

Segundo as informações que foram divulgadas, este smartphone da Samsung suporta a rede 4G LTE e inclui conectividade Wi-Fi, Bluetooth, NFC, assim como uma tecnologia de carregamento por indução.

Rumores veiculados por outros sites nas últimas semanas sugerem que o Galaxy S7 edge tem um ecrã de 5,1 polegadas (1440x2560px) e, consoante os mercados, um processador Exynos 8990 ou um Snapdragon 820 da Qualcomm.

É ainda sugerido que o smartphone tem também 4GB de RAM, 32GB de espaço de armazenamento, duas câmaras de 5 e de 12MP, e o Android 6.0.1 Marshmallow.

Via Geeky-Gadgets, SamMobile.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×