InternetJogosNotícias

Chegou o serviço Origin Access da Electronic Arts

Origin-Access-Electronic-Ar

A Electronic Arts lançou o Origin Access, um novo serviço que irá permitir aos utilizadores, mediante uma subscrição mensal de 4,99 dólares (cerca de 4,60 euros), efectuarem o download de diversos jogos para PC.

Neste momento o novo serviço da Electronic Arts, que inclui ainda algumas funcionalidades semelhantes às oferecidas pelo PlayStation Plus e pelo Xbox Live Gold, disponibiliza um catálogo que inclui títulos como o Battlefield 4, Battlefield Hardline, FIFA 15, Dragon Age: Inquisition, a trilogia Dead Space, Need for Speed Rivals, Plants vs Zombies Garden Warefare, e SimCity.

A Electronic Arts já fez saber que os subscritores do Origin Access vão ter a oportunidade de testar novos jogos antes do lançamento oficial, acesso a diversas promoções, e que está a planear expandir o portefólio de jogos durante os próximos meses.

Via Ars Technica, Liliputing.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×