Acer revela novo smartphone e um All-in-One com Chrome OS

A Acer anunciou hoje que o Liquid Jade Primo, um novo smartphone com Windows 10 Mobile, chega à Europa em Fevereiro com um preço a partir dos 569 euros....
Acer-Liquid-Jade-Primo-01

A Acer anunciou hoje que o Liquid Jade Primo, um novo smartphone com Windows 10 Mobile, chega à Europa em Fevereiro com um preço a partir dos 569 euros.

Além de um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas (1920x1080px), o novo dispositivo móvel da Acer inclui um processador Snapdragon 808 da Qualcomm, 3GB de RAM, 32GB de espaço de armazenamento, suporte para a funcionalidade Continuum, uma porta USB Type-C, uma câmara traseira de 21MP, uma câmara frontal de 8MP, Wi-Fi 802.11ac e 4G LTE.

A Acer apresentou também o Chromebase 24, um All-in-One com Chrome OS e um processador Intel Core. Este computador oferece ainda um ecrã IPS Full HD de 23,8 polegadas, 8GB de RAM, Wi-Fi 802.11ac, Gigabit Ethernet, uma webcam, e quatro microfones digitais.

Via Liliputing.

Categorias
HardwareMercadosMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link