EventosHardwareNotíciasSoftware

Valve revela novos produtos na GDC 2015

Steam-Link-01

No evento Game Developers Conference 2015, a Valve anunciou o sucessor do motor gráfico Source. O novo motor Source 2 da Valve, que vai ser disponibilizado gratuitamente, ainda não tem uma data de lançamento.

Foi ainda anunciado a Lighthouse, uma tecnologia que foi concebida para ser utilizada no novo headset de realidade virtual Vive, desenvolvido em parceria com a HTC. A versão do Vive para consumidores vai ser lançada em diversos mercados antes do final deste ano.

No mesmo evento, a Valve apresentou o Steam Link, um sistema que permite o streaming de jogos do Steam dentro de uma mesma rede. A Valve fez saber que o Steam Link tem portas USB, uma saída HDMI, e que suporta conteúdos com uma resolução de 1080p. O Steam Link vai ser comercializado nos Estados Unidos em Novembro deste ano com um preço a partir dos 49,99 dólares (cerca de 44 euros).

Via The Verge.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×